CONTATO

Marcelo Baêta nasceu em Belo Horizonte em 1978. É jornalista, autor do livro-reportagem “1971 – O Ano do Galo” e do vídeo-documentário “Liberdade, essa palavra” (2006).

Email: amplifique@yahoo.com.br

Twitter: @baetamarcelo

6 Respostas para “CONTATO

  1. Olá Marcelo. Me chamo Diego, sou de Manaus-AM. Ainda não tive a oportunidade de conferir, mas estou louco para chegar em casa e assistir ao seu documentário. Estou também em processo de conclusão do curso de jornalismo, preciso apresentar meu trabalho final e tenho a intenção de fazer algo como você fez – um trabalho que busca a verdade dos fatos, de forma imparcial e inteligente. Espero que possamos trocar idéias porque tenho vontade de fazer um trabalho semelhante, então gostaria da sua ajuda. Um abraço e parabéns.

  2. camilla baêta

    olá marcelo,coisas do destino!
    estava eu aqui na internet procurando artigos sobre o filme todos os homens do presidente,pois tenhu q apresentar um trabalho semana que vem na faculdade,faço comunicação social na estácio,e como este filme é antigo não encontrei nas locadoras perto da minha casa!!
    então na busca aqui na internet me deparei com você falando sobre o filme e com o mesmo sobrenome que o meu!!
    achei muito engraçado e muita coicidencia!!
    parabéns pelo artigo,esta de parabéns!!
    se puder manter um contato pra saber dessa coicidencia de sobrenomes,me interessei,quem sabe naun tenh um parente que possa me ajudar!![risos]

  3. Oi, Marcelo!

    Antes de mais nada, quero parabenizá-lo pelo excelente documentário sobre a censura da imprensa em Minas Gerais. Apesar dele ser de 2006, o tema é bastante relevante pq estamos enfrentando um período eleitoral de “panelinhas” na nossa capital mineira e assistir esse vídeo nos faz refletir o quanto é importante o nosso voto dentro da esfera social.

    Publiquei hj no meu blog, o Café com Notícias, o seu documentário e vou repercuti-lo dentro deste novo contexto político. Quero muito entrevistá-lo e saber o que anda fazendo e como foi ou é a repercussão do documentário na sua vida, e se ela interferiu no âmbito profissional. Vou lhe enviar um e-mail no endereço publicado aqui. Aguardo contato.

    Abraço,

    =]
    __________________________________
    http://cafecomnoticias.blogspot.com

  4. Parabéns pelo documentário. O envolvimento ao projeto é muito grande. faz no sentir como se estivéssemos na época da ditadura apesar de não ter participado.
    Colocome à disposição para meus serviços de locutor para seus próximos trabalhos. Abraços.

  5. Ana

    Marcelo, estudei comunicação na UFMG e tenho orgulho em dizer que estive lá quando vejo seu trabalho. Venho te acompanhando há algum tempo e a cada dia admiro mais sua coragem e a bela repercussão que seu trabalho vem tendo. Manda ver!

  6. pedro

    po marcelao!

    parou com o jiu-jitsu!
    belo documentario!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s